Do acordo com a Wikipedia, um Empreendedor é alguém que estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda disposto a lançar um novo empreendimento ou empreendimento e a assumir integral responsabilidade pelos resultados. Ele ou ela está buscando lucro através do uso de iniciativa e peso de perigo pessoal. E, no entanto, em simples instante em meados da década por 1990, este empreendedorismo foi subvertido. No total homem moderno e seu cachorro se tornaram 1 empreendedor noturno - por motivos de, em muitos, ao fácil entrada ao valor. Tudo este que era necessário era 1 programa de negócios natural elaborado, uma apresentação veloz do PowerPoint, 1 "passo do elevador" inspirador e persistência bnastante para convencer alguma instituição ou um estranho cético a emprestar-lhes este valor. Se o plano era viável, pensado para além do "financiamento seguro" ou se havia genuinamente um nicho de modo a a oferta, parecia secundário, à medida que muito mais e ainda mais pessoas se declaravam "empreendedoras" e subiam a bordo do expresso "dotcom". As pessoas citariam empresas tais como a Amazon como modelos de empresas que não lucram há anos e ainda são valorizadas em números astronômicos. Mas de modo a cada Amazônia há muitos milhares de fracassos que gastaram o financiamento com escritórios luxuosos e campanhas por marketing escorregadias, apenas de modo a desistir antes de fazer qualquer lucro.

Mas vamos ser real aqui - um negócio não é um negócio e você não é um empreendedor até e a menos de que você esteja gerando fluxo de caixa positivo. Fluxo de caixa é rei. É a alma de todos estes negócios. As pessoas de negócios que certamente respeitamos são aquelas que se elevaram ao sucesso por meio de laboração árduo, determinação e estratégia. Eles são as vizinhos de que não conseguiam atingir "capital inicial" ou "injeções de capital", que precisavam ser hábeis e experientes para sobreviver e descobrir formas por ocasionar renda desde este início. Eles são estes verdadeiros empresários. Estes verdadeiros empreendedores ainda estão usando sua iniciativa para gerenciar perigos e entregar lucros, mas seu foco está na aquisição ou criação de fluxos de caixa, não na criação de planos do negócios infinitos de que pareçam bons no papel, contudo que não tragam nada do valor pelo globo real. Em uma era por numerário elementar e por esquemas rápidos e abastados, esquecemos uma das regras do ouro do empreendedorismo por espetáculo; produzir um produto que os indíviduos querem e estão dispostas a embolsar.

Qual foi este ponto do estar endividado se o negócio de que o leitor é de ou os ativos de que é um produto de não produzem uma renda elevado que o recurso financeiro necessário para pagar a dívida? Nos negócios, às vezes falamos sobre este tamanho da entidade saiba como um meio por impedir a emissão por fluxo de caixa e lucro. Quem se importa se sua salas de dados virtuais empresa tem 1 faturamento por US $ 50 milhões, se a companhia está gastando US $ 51 milhões, não existem fluxo de caixa positivo e nenhum empreendimento real. Foi impraticavel criar riqueza genuína nenhumas renda ou fluxo de caixa - um fato qual é conhecido existe milhares por anos, ainda que convenientemente menosprezado na história sucedido à pouco tempo. Até realmente os antigos babilônios conheciam essa realidade existem ainda mais de 8000 anos. George S Clason fala deste mandamento em seu simples livro Este macho latino mais rico da Babilônia. Ele se refere a ela como "A Terceira Cura" a uma bolsa magra qual declara: "Coloque cada moeda em laboração para de que ela possa reproduzir seu género exatamente tais como estes rebanhos do campo e ajude a trazer renda, uma actuais por riqueza qual fluirá". repetidamente em sua bolsa ". Os empreendedores de espetáculo estão em alguma situação já à procura de fluxos de riqueza de que fluirão constantemente em sua própria bolsa. Eles fazem isso comprando ou criando entidades de que geram renda ou fluxo do caixa utilizando ou sem o envolvimento diário. Isso pode vir a significar a compra de atributos do investimento utilizando orientação positiva, ações de que proporcionam dividendos ou investem ou criam um empreendimento do espetáculo. É o fluxo do caixa positivo que torna viáveis esses investimentos por capital visto que geram recurso financeiro em vez do gastar recurso financeiro. 1 verdadeiro empreendedor não está com interesse em "lucros em papel" ou valor inerente - eles estão buscando 1 fluxo do caixa positivo de que pode ser usado para comprar ativos adicionais de que criem riqueza ou reinvestir no empreendimento. Uma companhia só é viável e genuinamente geradora de riqueza se fizer mais do que gasta e gerar fluxo de caixa para crescimento e investimento. É especialmente o fluxo de caixa que alimenta o negócio, permite que ele prospere para qual o empreendimento possa ser vendido e seu valor percebido.

Se você é especialmente proprietário do uma companhia, procure todas as formas possíveis do reduzir as suas despesas, estimular suas vendas e tornar melhor sua propriedade de gerar não apenas uma, porém também várias posições de fluxo do caixa. Foi o que os empresários mais natural sucedidos fazem para se tornarem abastados. Eles criam ou compram obtêm fluxos do caixa de modo a uma venda ou saída futura. Se você é de ativos, assegure-se de qual eles sejam orientados por formato positiva e qual você esteja gerando e adquirindo fluxo por caixa positivo s em todos os momentos. Este espetáculo horizonte da sua própria companhia depende disso.